sexta-feira, 4 de julho de 2008

Próxima estação Japery

Por que tem que chover justamente na hora em que eu tenho que ir andando até a estação de trem Méier e depois baldear pra Engenho de Dentro pra ir até Japery e depois andar quilômetros de passarela até o ponto de ônibus pra subir a serra com frio?

Aí é assim, a gente vai de guarda-chuva, molhando a barra da calça toda nessa água nojenta cheia de cocô de mendigo. Depois pega chuva trocando de plataforma em Engenho de Dentro. Depois abre o guarda-chuva dentro do trem, porque, pasmem, chove dentro do trem. E depois de tudo molha de novo a barra da calça na água imunda japeriense, que, não satisfeita em ter cocô de mendigo, tem também cocô de aberração.

Por que, cara? Aí abre um solzinho pra me animar a sair de casa, mas eu tenho CERTEZA de que na hora em que eu pisar do lado de fora vai desabar o mundo na minha cabeça.

(Dels tem invejinha de mim, caran, só porque eu tô dolorida e nem é de dançar pole dance.)

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

HAHAHAHAHAHAH falei da chuva também!
mas nem to fudida quem nem tu ahahahahhaha

ta doida de que, ném?