sábado, 28 de junho de 2008

Geri Halliwell

Geraldine Estelle Halliwell (Watford, Reino Unido, 6 de agosto de 1972) ou simplesmente Geri Halliwell é cantora, compositora, escritora e atriz britânica. Ficou conhecida mundialmente ao integrar o maior grupo pop feminino da história, as Spice Girls.
In: Wikipedia.


Eu estava em casa, tomando banho e cantando muito enlouquecidamente Spice Girls (stoooooooooooop right nooooooooooooooooooooow), quando me lembrei que um dia cheguei na ECO e uma pessoa me chamou de Geri. Pois bem, fiquei matutando isso no banho e pensando: Cara, eu realmente sou uma filha da puta que dança pole dance sozinha e que é conhecida por uma multidão por Geri, ou por Wannabe Eco ou por mais um milhão de denominações as quais eu nem consigo imaginar (mentira, consigo, pode ser "a menina que chorou" ou "aquela menina que tava dançando funk" ou simplesmente "a amiga da mira").
Daí resolvi pesquisar um pouco sobre a vida da Geri e descubro que o nome do meio dela é Estelle. Cara, sério, qual a chance do nome do meio da minha 'ídala' de infância ser Estelle? Isso só pode ser coisa do destino.

Mas ainda assim, esse fato não tira o meu super mérito de filha da puta. Nem me obriga a continuar pintando meu cabelo de vermelho. Mas que uma blusinha da Inglaterra e umas plataformas com glitter caíriam bem, ô se caíriam...

Nenhum comentário: