sexta-feira, 27 de junho de 2008

Aparelho ou armadura?

Cara, tirei meu aparelho.

Pois bem, estava conversando com a minha irmã (que também usava aparelho) e disse que estava sentindo falta, o que seria de mim sem o aparelho? E aí ela soltou a seguinte frase: "É esquisito mesmo, o aparelho dá uma sensação de segurança..." E não é que dá mesmo? Fiquei pensando nisso e cheguei a conclusão: o meu aparelho era uma armadura, como se eu estivesse zuper protegida das cáries e dos tártaros. Tá, cheguei em casa, olhei no espelho e... FESTA DOS TÁRTAROS! Meu dente tá igual a um caroço de milho de tão amarelo... Armadura enferrujada, só se for...

Depois me lembrei de uma vez que a Marcela, minha amiga, deu uma porrada de cara na pança do Pedro e quebrou os dentes... Quer dizer, eles racharam, só não caíram sabe por quê??? PORQUE ELA USAVA APARELHO.

Agora tô em dúvida... Será que eu sinto saudade da minha armadura ou eu fico feliz por ter ganhado 32 dentes de milho verde?

Um comentário:

Unknown disse...

Hahahahahaha
Na verdade a porrada foi na cara dele... e quebrou um dos dentes no meio, soh nao quebrou inteiro por causa da super-armadura!!!
Mas eu realmente senti muita falta quando tirei! Tenho muita vontade de colocar de novo...