quinta-feira, 26 de junho de 2008

Casa Rosada

Como querem que eu reescreva contos de fadas, faça legendas de filmes chilenos e cubanos, escreva sobre música uruguaya, pense no desenvolvimento educacional das crianças, faça resumos de Don Quijote, procure bibliografia do mestrado em Literatura Brasileira, vá a sambas, orquestras, cinemas, bares, festas de família, faça trabalhos de faculdade de cinema, arrume minha cama, leve o lixo pra fora, atenda ao telefone, assista aula sobre poesia espanhola, assista congresso, velhinhos falando, como querem que eu pense em outra coisa que não seja na minha futura moradia porteña que é rosa que nem a casa presidencial argentina? ein, me respondam!!

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

eu só sei que não gosto de rosa, mas gosto da rosa. quero ir na casa dela. não paro de pensar também que perdi uma viagem com tudo para ter sido foda por um estagio no fundao...