quarta-feira, 9 de julho de 2008

Aceitam-se pernas usadas

Eu quero é saber quem vai me dar pernas novas depois dessa maratona infernal de idas ao centro pra resolver papelada. Sério, eu odeio o centro do Rio, achava legal quando ia passear e talz, "nossa, quanta coisa bonita e barata na Uruguaiana" ou então quando eu namorava um rapaz que trabalhava lá, o centro era passagem. Pois é, agora eu acho aquilo um inferno, "nossa, quanta gente feia em tão pouco espaço" ou então "quanta gente a toa nesse país". Carinhas de terno e gravata (gatchenhos até) tirando onda de mega-empresários e, no máximo, trabalham num cartório autenticando documento o dia inteirinho. Mulheres fofocando da vida alheia lotando as mãos dos passantes de papéis da BMG Seguros. Mocinhas comprando no McDonalds com o cartão da C&A.

Sério, não dá pra lembrar mais, vou passar mal.

Eu só quero saber: quem vai me dar pernas novas, sapatos novos e uma cara de felicidade nova? A Cristina Kirschner lá na Argentina é que não vai ser... Talvez se ainda existisse as Portas da Esperança eu conseguiria ao menos uma prótese...

PS: Por favor, se alguém que ler isso resolver me dar pernas novas, que pelo menos me compre umas mais bronzeadinhas, porque essas aqui tão foda...

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

Vou fazer uma campanha por pernas novas para você e uma coluna nova para mim, o que acha?