sexta-feira, 11 de julho de 2008

Dels não existe (boooooooolshit)

Por que eu tenho que mentir tanto? Sério, sem mentiras agora, eu minto o tempo inteiro (MENTIRA). Ao vivo, ao telefone, no msn... Em TODOS OS LUGARES. Dels me deu esse dom e eu saio mentindo por aí. Invento histórias no passado, no presente e até no futuro. Trago amores em cinco minutos, curo ventre-virado e espinhela-caída, faço todos os trabalhos, satisfação garantida.

Falando em satisfação, tava agora mesmo no msn falando com um amigo meu e disse que tô satisfeita. MAS QUE MENTIRA MAIS DESLAVADA...

Aí, outro dia mandei uma mensagem dizendo coisas fofas que não vem ao caso. Só fui me tocar que tava mentindo depois. Nem eu sei mais quando tô mentindo, minto com tanta frenqüência e tão rapidamente que nem sei mais.

Só sei que me divirto horroures lembrando que menti e logo penso que Dels tá vendo isso. E aí ainda me pergunto o porquê Dele (melhor ser respeitosa) me castigar tão freqüentemente. Ai, que mentira, Dels nem existe. (Mentira, Dels, mentira, é mentira, juro que é mentira!)

Nenhum comentário: