segunda-feira, 14 de julho de 2008

486, revivendo a época do TAB

Como eu posso me achar sã e normal quando acordo de madrugada pra fazer trabalho e encontro um mouse de laptop plugado no computador normal? Sério, ele é MUITO menor que a minha mão e a minha mão é MUITO menor que uma mão normal, então imaginem só a saga do mousezinho fofo com telefone de propaganda.
Pois é, me sinto como uma esquizofrênica louca, mal de parkinson, seta tremendo descontroladamente na tela, essas coisas bem características da era pós-moderna: "VELOCITAAAAAAAAAAAAAÁ" já diria meu querido Selton Melo.
Eu só queria um mouse maiorzinho aqui, tipo, no laptop tem aquela pertezinha fofa de deslizar dedinho, sabe por quê? PORQUE ELE FOI FEITO PRA SER USADO SEM MOUSE! Aí vem um desgraçado rouba meu mouse grande e me deixa no grande dilema da não poder mais MAXIMIZAR as minhas janelas do msn, tipo:

- x

x

x

x

x

¬¬

Sério, alguém me lembra de NUNCA mais achar fofo coisas pequenas e não-funcionais. Tudo aqui tá girando em torno dessa porcaria de mouse fofo propagandista. E agora a mãozinha branca tá esquizofrenicamente, como num filme de terror, fazendo mamãe-mandou-eu-escolher-esse-da-qui nos marcadores, sendo que, tudo o que eu quero e clicar no como?

PS: desconfiem sempre de mouses de laptop, tô começando a achar que isso é a parte 10 dos castigos de dels contra mim. AXXION deve ser o apelido carinhoso Dele.

Um comentário:

Fernanda Turino disse...

Ok, eu fingo que entendo tanta revolta...
meu mausi é pequeno e funcional... já nem me acostumo mais com os grandes normais...
esteeeeeeeeeeeeeelannnnnnnn, ta chegaaaaaaaaaanu...
ain ain ain ain, se eu to tensa imagina tu.
pronto parei, nao posso te tensar ainda mais.

to com saudades!