segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Soy rusa

Eu juro aqui, perante a todos meus parcos leitores e ajoelhada frente a Dels, que NUNCA MAIS conto pros argentinos que sou brasileira. Nunca me senti tão circense na minha vida.

Sábado fui a uma festa de calouros da minha faculdade aqui em Buenos Aires e em menos de cinco minutos na festa TODAS as pessoas já sabiam que existiam brasileiras no recinto. Ficamos nos perguntando como eles perceberam. Será que por causa do idioma? Será por causa do jeito de dançar e se vestir? Bom, não achei resposta, a mais próxima é que eles repararam bem nos meus bustos fartos e tiraram conclusões próprias. Sei que a informação se proliferou de tal forma que virei um frango assado que nem nos desenhos do Pica-Pau quando ele vê uma mulher gostosa.

Povinho terrível esse aqui. Não podia nem dançar que já vinha um querendo ver. Tava vendo a hora que iam virar e falar: "Esse peito é de verdade? Posso apertar?" Não chegou a tanto, mas foi quase-quase. Juro pra vocês.

Só sei que agora essa é a minha nova decisão séria. Não posso ser patriota e muito menos ser gostosa, porque senão viro atração turística. Agora vai ser assim: "¿es brasilera?" "no, no, no..." No máximo digo que sou portuguesa e da próxima vez que me perguntarem se sou russa respondo em alemão que sim em alemão: "Ja, soy rusa, babe..."



PS: Eu também posso me aproveitar disso e dizer que fiz uma pontinha no S.O.S. Malibú, q q cês achão?

Nenhum comentário: