quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Memória e olho de peixe

É gente, essa coisa de ficar invejando o homem alheio (aqui na Argentina isso é normal) fez Dels me mandar um castigo desses bem infantis: CONJUNTIVITE. Me sinto uma criança, porque conjuntivite é coisa de criança que se agarra e faz natação.

Eu falava com as meninas aqui que eu gostava de ter conjuntivite quando era criança. Acordava com o olho todo grudado e passava horas me divertindo tirando remela e tal, a manhã toda, criança remelenta se divertindo a doidado com a proópria doença. Ficava a semana em casa, porque criança se agarra na escola e eu "a super contagiosa" não podia ficar por aí passando remela pros outros. Bomba de remela.

Pois bem, eu GOSTAVA de ter conjuntivite quando ERA criança. E QUANDO comecei com conjutivite anteontem achei que ia gostar de novo, mas a minha memória infantil é bem seleta e só se lembra das partes divertidas, como ficar horas na frente do espelho remelenta. Eu não me lembrava do quanto incomodava ficar com o olho vermelho, inchado, ardendo e quase cega. Fiquei ceguetinha do olho esquerdo, colocando compressa de soro, colírio e trancada dentro de casa.

QUANDO eu vou parar de ter memória de peixe e achar que a minha infância foi toda maravilha? QUANDO vou começar a NÃO querer repetir coisas de infância? E a pergunta que não quer calar: QUANDO Dels vai me dar um olho esquerdo novo?



Peraí gente, vou ali amputar meu olho rapidinho, já volto.

Um comentário:

Joking Joker disse...

Quando eu tinha conjutivite eu ficava em casa ... e era muito feliz e contente, tipo: hahaha todo mundo no colégio e eu aqui xD

hshashuhsuausa

See ya ... Keep smiling =D