quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Décimo primeiro mandamento de Dels

Por que mesmo eu tendo me prometido que não ia mais correr ainda faço esse ato de atrocidade contra mim mesma? E por que, além deste ato de quase suicídio, ainda ponho um fator agravante no meio, ou melhor, embaixo, que é um salto plataforma?

Pois bem. Não sou boa em cumprir promessas. Saindo de casa, vi o ônibus chegando no ponto, corri no meio da rua, pedi pra motorista parar e.................... VIREI O PÉ. Assim, no meio da rua! Não sei nem como se fala virar o pé em espanhol e já cometi esse ato suicida. Sim, suicida, já que eu estava de salto e de peitos grandes. E de cabeça grande também. A probabilidade de eu me desequilibrar correndo sem salto já de 95%, imaginem, pois, de salto? Sim, a probabilidade de salto sobe para 99,99% que nem a probabilidade de engravidar usando camisinha. Aí, a gênia aqui pensa que nem meninas desesperadas em não engravidar e só pensa nesses 0,01% e corre. E vira o pé.

"Oi? Eu tenho peitão, cabeção e salto?" Foi a frase que veio na minha cabeça assim que dei o passo seguinte a incrível desequilibrada zen-za-cio-naaaaaal. Mas desequilibrar na Argentina é muito mais chique, apesar de ainda ser muito ridículo.


Conclusão 1: virei o pé bonito, passei a noite toda me auto-massageando com uma pomada louca boliviana e colocando água quente e hoje tô em casa de molho, porque dói, sim dói bastante.

Conclusão 2: Dels sempre tá vendo tudo e isso foi mais um sinal devino.


PS: aprendi o décimo primeiro mandamento: NÃO CORRERÁS (ainda mais se for de salto).

Um comentário:

Anônimo disse...

aff rsrsrsrsrs